11
FEV

ADEUS ESTRIAS BRANCAS!


Acabou o Carnaval, e, como dizem alguns, o ano realmente começou. Mas, quero deixar registrado que o ano está vooooando! Daqui um mês já é meu aniversário.. Depois Páscoa, São João, e, quando menos esperarmos, Natal. Sem muitos bla bla bla, vamos ao assunto de hoje. Há cerca de 10 dias, me submeti a um novo procedimento para tratar das incômodas estrias brancas.  Após minhas duas gestações, fiquei de saldo com algumas na região dos flancos e mais algumas nas coxas. Elas não são das piores, mas, me incomodam. Conversando com minha dermato Funcional, Juliana Pinho, da Dermocare Fisioterapia (@dermocare_jp no insta), ela me apresentou o Striort. Essa é uma nova técnica utilizada para amenizar em até 80% as estrias brancas. Não são usados ácidos, nem agulhas, mas, um aparelho que ativa o processo inflamatório da estria através da sucção à vácuo. O procedimento em si é um tanto dolorido. É como se estivessem rasgando a sua pele, quando o cano é manipulado pelas estrias. Até fiz SNAP no dia da sessão, e, acho que algumas de vocês acompanharam "meus gritinhos de dor". Não dura muito tempo, em média uns 20 minutos. Após o processo, as estrias ficam super vermelhas e a exposição solar é proibida por 15 dias. A vermelhidão costuma sumir com 10 dias, e, realmente somem. As minhas já estão bem clarinhas. Os cuidados com o pós são: banho com sabonete de argila 3 x ao dia, por 10 dias, e bepantol líquido, por 3x ao dia, pelo mesmo período. Os resultados são perceptíveis logo após a primeira sessão. Mas, para o resultado final, poderá variar de 1 a 3 sessões, dependendo do paciente. A segunda sessão só poderá ser realizada 1 mês após a primeira. Eu estou amando o resultado e recomendo! Vejam algumas imagens de tratamentos realizados, antes e depois. 12139667_1089892261021185_1239355985_n Essa primeira imagem ilustra exatamente o processo. O antes, o durante (logo após a sessão) e o depois. Percebam que as estrias brancas começam a assumir o tom da pele, ficando quase que imperceptíveis. 20151020043547 antes_e_depois_02 f1d5d4_4975857adf6c46e7822f1dfa2a253bf3   As minhas estrias assemelham-se em cor, não em quantidade, a essa última foto. Eu, realmente, vi muita diferença. Ah, um detalhe muito importante! A técnica usada pelo Striort não trata estrias com mais de 1cm de largura!   Para maiores informações:   Juliana Pinho - Fisioterapeuta Dermato Funcional - (83) 99382-6560 @dermocare_jp   Beijos, Rafinha!

Avatar





  • Bom dia, estou querendo fazer o tratamento, porem ja fiz 3 aplicações de enzimas para estria também, e ouvi dizer que striot não da resultado em quem já realizou esse tipo de aplicação. Alguém sabe se isso procede? Obrigada

    RESPOSTA





  • Fiz a primeira sessão há 3 semanas. Melhorou cerca de 20%. Não doeu. A vermelhidão sai depois de 7 dias. Paguei 180 reais, mais 80 reais do produto (sabonete e o creme). Além disso, tem que comprar a pomada Bepantol derma, que é cara. Não esperem que vai fazer milagre, pois as estrias continuam visíveis. Acho que depende muito do tipo. As minhas são mais grossas. A esteticista disse que terei que fazer 6 sessões, todavia em vários sites que li é até 3 sessões (acho que ela está querendo ganhar dinheiro). Vou fazer a próxima dia 17 de fevereiro. Se não melhorar mais um pouco a aparência das estrias, não vou fazer mais nenhuma sessão. Outra preocupação que eu tenho, como é uma técnica nova, não sabemos se depois de algum tempo a aparência anterior volta.

    RESPOSTA





    • Mila, boa tarde. Tudo bem ? Vi seu comentario e gostaria de saber o que achou do tratamento, deu resultado ? Estou pensando em fazer, mas tenho receio de gastar $ e não funcionar, se puder me ajudar :) Obrigada !!

    • muito bom.fiz semana passada e ja to vendo resultado maravilhoso.

      RESPOSTA





    • Olá, estou fazendo o procedimento, e o local (entre as coxas) ficam com hematomas roxos, é normal?

      RESPOSTA





    • Fiz uma sessão de striort faz 30 dias e minhas estrias ficaram mais largas, mais visíveis. Está pior que antes.

      RESPOSTA





    • Comprei o livro hoje e n me pedirão o endereço como faço pra falar com a pessoa responsável vc pode me informar a foto da barriga e que mais se aparece com meu caso por favor pode me ajudar

      RESPOSTA





    • eu fiz tem 4 dias penso q nao esta dando resultado ainda esta bem vermelho as estrias onde fiz. sera q vai melhorar?

      RESPOSTA





      • Eu fiz a primeira sessão do striort tem dois meses, irei fazer a segunda sessão semana que vem. Na primeira sessão demorou dez dias para sair todo o roxo e vermelhidão, usei todos os produtos indicados de maneira correta, e já notei resultado.

      • Não é como está falando no artigo, que doe muito!. Pra quem já fez tatuagem sabe que a dor desse tratamento não chega nem perto, é quase indolor!.

        RESPOSTA





        • Ta doida isso dói demais. Tenho tatuagens e o Striort doeu bem bem mais. Deve variar de pessoa pra pessoa então pôr que nossaaaaa

        • Ola...tenho lido bastante sobre o Striort e uma das coisas que li foi que as estrias voltaram depois de 6 meses. Como tem sido ora você? Resultado se manteve? E sol, pode voltar a tomar sol depois de um tempo? Obrigada.

          RESPOSTA





        • Barato nada,comprei aqui em Goiânia na melhor clinica de estética, 3 sessões cada uma 600,00. Fiz a primeira e não vi resultao NENHUM. Da avaliadora disse que a primeira sessão é a que mais de vê resultados, vou fazer as 3 e dar um feedback aqui.Espero que não seja mais 1 tratamento enganação. :X

          RESPOSTA





        • Boa noite,eu fiz e fui recomendada a não comer alimentos que contenham betacaroteno e tbm não comer frutos do mar...sobre os betacaroteno ela explicou! Alguém sabe dizer o pq não posso comer frutos do mar? Esqueci de perguntar a esteticista...

          RESPOSTA





        • Puxa, interessante o artigo! Uma pena que tratamentos assim são dolorosos e caros! Uma coisa que costuma dar bons resultados também são tratamentos naturais que são econômicos, indolor e seguro! Muito bom você contar sua experiência...parabéns pelo site!

          RESPOSTA





          • Olá, é super em conta comparado a qualquer outro tipo de tratamento desse tipo. A sessão é em torno de R$ 200,00 cada área. E em relação a dor vária muito de pessoa pra pessoa, eu senti uma dorzinha em algumas, mas nada insuportável, bem tranquilo!

          • Boa tarde! Qual o valor da sessão e aonde vc atende?

            RESPOSTA





          • Também gostaria de saber quanto é o valor da sessão

            RESPOSTA





          • boa noite Gostaria de saber se fez as três sessões e se os resultados foram bons. Eu fiz uma sessão tem 12 dias e parece que minhas estrias ficaram piores, ficaram mais visíveis. Ainda está bem feio a minha pele . No bumbum e coxas ainda está roxo.Eu quero usar agora o óleo de rosa mosqueta, você sabe se pode?

            RESPOSTA





            • Olá Sirlene estou querendo fazer esse procedimento e estou pesquisando antes ,vi seu comentário ,gostaria de saber o que achou o resultado final ? As suas melhoraram ou piorou ?

            • oi gostaria de saber onde se localiza a clinica e o valor da sessão ? Obrigado.

              RESPOSTA





            • Boa tarde! Qual o valor da sessão e aonde vc atende?

              RESPOSTA








            PATROCINADORES


            INSTAGRAM


            PINTEREST





            Todos os direitos reservados - Rafaela Gadelha - 2016