20
AGO

LENTES TRANSITIONS - UM CONFORTO PARA OS OLHOS


 

Desde que me "entendo" por gente faço uso de óculos de grau. Herdei dos meus avós algo chamado hipermetropia (dificuldade em enchergar objetos próximos aos olhos). Além disso, tenho um pouquinho de astigmatismo, o que tira um pouco da nitidez da visão.

A escolha das lentes sempre foi um momento delicado, já que meu grau é um tanto alto. Problemas como espessura de lente, antireflexo, são os mais comuns nos casos semelhantes ao meu.

Durante essa semana tive a oportunidade de conhecer um produto incrível para nós, usuários de óculos de grau. Quem já conhece as lentes transitions? Elas associam conforto e estilo de uma só vez. O estilo fica por conta da sua fácil adaptação a qualquer armação de receiturário. Já o conforto ( e essa é a melhor parte), é literalmente visual, pois ela consegue reduzir o desconforto causado pela luz natural. Vou explicar melhor...

As lentes transitions, quando expostas ao sol, fica mais escuras, o que causa a sensação de conforto com a diminuição do impacto da luz solar. Por outro lado, em ambientes internos, elas ficam totalmente transparentes, sem apresentar nenhum reflexo, como na foto que fiz acima, dentro do meu quarto na Fhits House.

Amei essa novidade e vim corndo compartilhar com vocês!

 

Beijos, Rafinha!


Nenhum comentário até agora , seja o primeiro =)

Avatar








PATROCINADORES


INSTAGRAM


PINTEREST





Todos os direitos reservados - Rafaela Gadelha - 2016