29
JAN

ZUHAIR MURAD E SEU DESFILE DE PRIMAVERA- VERÃO 2017


Foi dada a largada aos desfiles internacionais. As semanas de moda começaram com todo o glamour trazido pelas passarelas da alta costura parisiense. Este ano, vocês me acompanharão pela semana de moda de Londres e estou super empolgada para compartilhar esse momento com vocês. A minha primeira fashion week internacional foi neste mesmo lugar, e agora, volto para lá, com outro olhar, mas , com a mesma energia e vigor.

Enquanto o dia 16/02 não chega, vamos conversar sobre os desfiles que aconteceram na última semana. Na verdade, sobre O desfile. Zuhair Murada, é, sem dúvida, um dos meus estilistas preferidos. Fico aguardando ansiosamente pelo desfile e por todas as surpresas que ele traz.

Esse ano não poderia ser diferente. Um desfile encantador, marcante, ousado  e romântico, ao mesmo tempo. Volume foi a peça cheva nas criações. Muitos babados, seja na região dos quadris ou ombros, plissados e grandes laços. Além dissos, decotes profundos e comprimento mullet (há quem não goste, mas eu AMO esse shape!).

As cores foram inspiradas em shows pirotécnicos. Os bordados imitiram fogos de artifício com muito luxo e delicadeza.

Selecionei os meus favoritos:

 

A noiva de Zuhair Murada é sempre um show a parte, concordam? Que mulher não sonharia em casar como uma princesa?!

 

Beijos, Rafinha!


Nenhum comentário até agora , seja o primeiro =)

Avatar








PATROCINADORES


INSTAGRAM


PINTEREST





Todos os direitos reservados - Rafaela Gadelha - 2016