07
FEV

GET INPIRED - SLIP DRESS


Apesar de ainda existir quem "olhe torto" para a tendência do slip dress, a verdade é que eles chegaram e dominaram os looks mais fashionistas. Ainda o veremos por um bom tempo por aí, e, por isso, selecionei  produções diferentes para inspirar vocês!

1. Sobreposição de tshirt + calça jeans

Essa opção favorece as mulheres longelínias e altas. Escolha peças skinny para deixar todo o volume por conta do slip dress.

 2. Slip dress + Jaqueta

A sobreposição é deixada de lado , e a curinga passa ser a jaqueta, que pode ser jeans ou de couro,a  depender d o clima da sua região. Para arrematar esse look, que tal um par de coturnos? Mais inverno, impossível!

3. Maxi casacos + slip dress

Essa é uma das minhas combinações favoritas. Como sou baixinha, o truque de usar o slip dress e o casaco do mesmo tamanho, não adicionam uma impressão de encurtamento, pelo contrário, quando coloco um salto, pareço mais alta do que sou! 

4. Slip dress + scarf

Para os dias menos frio, ou, para as regiões em que o frio nunca chega, é possível usá-lo sem nenhuma sobreposição com acessórios que remetam ao inverno, como botas e lenços amarrados no pescoço. 

5. Tshirt + Over the knee 

Essa é outra produção queridinha! Quem me acompanha sabe que amo as botas de cano hiper longo. Para as baixinhas, como eu, o segredo é usá-las com peças mini. Ou seja, mini slip dress + botas = combinação perfeita par aos invernos um tanto mais rigorosos.

6. Slip Dress longo + camisa

Essa é uma opção mais sofisticada, que cabe até em ambientes de trabalho, sabendo escolher o tom certo das peças. A camisa confere essa seriedade ao look, quebrada pelo slip dress longo e pelo tênis. Amo essa proposta! Super cool!

 

7. Slip dress + tee + tênis

Essa é uma das preferidas , se houver um ranking. Graças a boa aceitação dos tênis,nos mais variads looks, eles tornaram-se queridinhos e objetos de estilo. Assim,  misturá-los com a sobreposição de tshirt e slip dress, é tiro certo!

8. Slip dress + jaqueta amarrada na cintura

Mesmo que a jaqueta não cumpra o seu papel de proteger contra o frio, amarrá-la na cintura virou sinônimo de estilo. Esse pequeno truque é capaz de modificar qualquer visual. Para deixa-lo mais descontraído, opte por sapatos com prints diferentes, como o do look em questão.

 

Gostaram das dicas?! O que mais querem ver por aqui?!

 

Beijos, Rafinha!


Nenhum comentário até agora , seja o primeiro =)

Avatar








PATROCINADORES


INSTAGRAM


PINTEREST





Todos os direitos reservados - Rafaela Gadelha - 2016