16
ABR

MEU LOOK - MAXI CAMISA


Oi meus amores! Perdoem-me o sumiço. Entre tantas viagens que aconteceram, acabei sem tempo de atualizar nosso cantinho. Como sou eu quem faço tudo por aqui, fiquei sem tempo. Mas, estamos de volta! E, para retomar nossas atividades, escolhi a tag mais amada, #MeuLook.

O look de hoje tinha tudo para ser básico, mas é recheado de truques de styling, que pode ser feitos por vocês, em casa, com aquela peça que tava esquecida no armário. 

O ideal, é que seja uma chemise, por ter um corte reto, mais slim. Todavia, uma camisa masculina mais estreita também pode funcionar.

Ao invés de usá-la obviamente com uma peça por baixo e solta, criando aquele aspecto mais largado, optei por acrescentar um cinto largo na cintura, conferindo feminilidade ao look. Deixei a camisa mais aberta na parte superior, para não deixar o look tão sóbrio.

Acrescentei o tamanco de tiras (estou viciada em tamancos) e a bolsa de tweed, dando o toque invernal que a estação pede, mas o Nordeste não deixa. Confiram o resultado e me contem o que acharam!

Chemise: Fashionista/ Bag: Acervo / Tamanco: Zara/ Óculos: Celine

Fotos: Laette Neto

 

Beijos, Rafinha!


Nenhum comentário até agora , seja o primeiro =)

Avatar








PATROCINADORES


INSTAGRAM


PINTEREST





Todos os direitos reservados - Rafaela Gadelha - 2016