09
OUT

Oiiiii meus amores!! Voltei! Prometo que por um tempo, ok?! Estou em falta com vocês, seja de looks, de dicas de viagens, experiências. Muita gente me cobra o sumiço no Blog, mas, eu realmente preciso de tempo para me dedicar aos posts. Não dá para fazer qalquer coisa, né?! Amo escrever e compartilhar com vocês, acho incrível a forma como nos comunicamos pela internet e que criamos laços. Estamos em 2017, mas já coloco como metas para 2018 uma atividade maior por aqui, para que possamos estar cada vez mais juntas! Para voltar a nossa rotina , escolhi um look para compartilhar, que traduz muito da minha ess&ecir ...

Oiiiii meus amores!! Voltei! Prometo que por um tempo, ok?! Estou em falta com vocês, seja de looks, de dicas de viagens, experiências. Muita gente me cobra o sumiço no Blog, mas, eu realmente preciso de tempo para me dedicar aos posts. Não dá para fazer qalquer coisa, né?!

Amo escrever e compartilhar com vocês, acho incrível a forma como nos comunicamos pela internet e que criamos laços. Estamos em 2017, mas já coloco como metas para 2018 uma atividade maior por aqui, para que possamos estar cada vez mais juntas!

Para voltar a nossa rotina , escolhi um look para compartilhar, que traduz muito da minha essência. 

Uma das peças que mais amo, e que dizem que baixinha nunca deveria usar, é a pantacourt. No entanto, sempre dou um jeito de usá-la ao meu favor, de modo que o look fique estiloso e valorize o que deve ser valorizado. 

Quando escolho esse tipo de peça, opto por scarpin ou sapatos que deixem o "peito" do pé livre. Esse é um dos truque para alongar a silhueta, que, em tese, seria achatada pela calça.

Outra dica é escolher como complemento um top que favoreça essa ideia de alongamento, e não de encurtamento. Croppeds, apesar de "cortar" a silhueta, ficam bem legais. 

Mas, ainda prefira as peças que podem ser ensacadas e da mesma cor. 

Olha o resultado da minha produção.

Sejam bem vindos de volta ao nosso cantinho!

 

Beijos, Rafinha!


Avatar









10
JUL

Olá, meus amores! Vamos começar a semana falando de tendências?! Bom, sou apaixonada por óculos de sol e já devo ter mencionado isso por aqui, em algum momento. Ultimamente tenho visto algumas celebridades com um modelo em particular, que me chamou bastante atenção, e, além disso, me plantou uma dúvida: será que eu irei encarar ou não? Assim como o modelo, o seu nome é bem marcante. É o modelo Doris, da marca Roberi & Fraud. Ele tem uma pegada dos anos noventa, e, me lembra demais, o cantor John Lenon. O seu preço não é tão salgado, custa em média $170,00. Nesse caso, arrendondando bem , teríamos uma média de R ...

Olá, meus amores! Vamos começar a semana falando de tendências?! Bom, sou apaixonada por óculos de sol e já devo ter mencionado isso por aqui, em algum momento.

Ultimamente tenho visto algumas celebridades com um modelo em particular, que me chamou bastante atenção, e, além disso, me plantou uma dúvida: será que eu irei encarar ou não?

Assim como o modelo, o seu nome é bem marcante. É o modelo Doris, da marca Roberi & Fraud. Ele tem uma pegada dos anos noventa, e, me lembra demais, o cantor John Lenon.

O seu preço não é tão salgado, custa em média $170,00. Nesse caso, arrendondando bem , teríamos uma média de R$800,00.

Vejam algumas imagens que selecionei, de celebrities que estão usando e abusando dessa trend,

 

O que vocês acham?!

 

Beijos, Rafinha!


Avatar









04
JUL

Chegou Julho, mês de férias. Durante essa época, muitos se programam para curtir a família, amigos, namorado, marido, etc. E, quando se pensa em curtição, Miami é um dos destinos mais cobiçados pelos brasileiros, seja pelas suas lindas praias, pelo seu farto cardápio fast food ou pela energia contagiante dos seu verão. Pela primeir vez tive a oportunidade de visitar Miami essa época do ano. Fomos a trabalho, fotografar alguns looks de verão de marcas brasileiras, mas, conseguimos aproveitar um dia off. Pensando em quem ama planejar viagens, vim compartilhar a nossa hospedagem durante esses dias ...

Chegou Julho, mês de férias. Durante essa época, muitos se programam para curtir a família, amigos, namorado, marido, etc. E, quando se pensa em curtição, Miami é um dos destinos mais cobiçados pelos brasileiros, seja pelas suas lindas praias, pelo seu farto cardápio fast food ou pela energia contagiante dos seu verão.

Pela primeir vez tive a oportunidade de visitar Miami essa época do ano. Fomos a trabalho, fotografar alguns looks de verão de marcas brasileiras, mas, conseguimos aproveitar um dia off.

Pensando em quem ama planejar viagens, vim compartilhar a nossa hospedagem durante esses dias em Miami. Nos primeiros dias ficamos afastados da badalação de South Beach, e ficamos em Surfside. O lugar é super charmoso, com lojinhas e bons restarauntes, além de ser tranquilo para usufruir de uma boa praia ou uma noite com os amigos. 

Nosso hotel ficava há uma rua da praia, e , possui um Beach Club (um lugar reservado aos hóspedes, com infraestrutura para curtir um dia de sol, como espreguiçadeiras e proteção solar). Não tivemos a oportunidade de vivenciar esse momento, visto que  a nossa agenda estava um pouco tumultuada.

Um dos pontos fortes do hotel, na minha opinião, são seus imensos quartos. O nosso possuía duas camas king, além de uma antesala com cozinha (isso é ótimo para quem viaja com crianças, que necessita preparar alimentos, ou, para quem prefere fazer sua própria refeição).

Estávamos nos sentindo em casa, verdadeiramente. Fora isso, o hotel ainda conta com lavanderia, no melhor estilo americano, academia, piscina e café da manhã. Ah, o estacionamento é pago!

 

Beijos, Rafinha!

 


Avatar









22
MAI

Se tem uma coisa que estou amando no universo fashionista, é esse vai e vem de tendências. O retorno de todas as hot trends dos anos 80, de maneira moderna e atulizada. Já falei sobre o mom jeans, a mule... tudo que eu sempre torci o nariz, mas, que hoje, sou totalmente entregue! kkkkkk Agora, estou aqui para falar de algo que também ganhou por inteiro meu coração. Sou apaixonada por óculos, então, estou sempre acompanhando as novidades desse universo, para não perder nadinha.  A onda da vez são os óculos com lentes coloridas, em especial, o amarelo. Digamos que essa cor lidera a busca, mas, existem outras cores para pirar sua cabeça, também! Podem ser redon ...

Se tem uma coisa que estou amando no universo fashionista, é esse vai e vem de tendências. O retorno de todas as hot trends dos anos 80, de maneira moderna e atulizada. Já falei sobre o mom jeans, a mule... tudo que eu sempre torci o nariz, mas, que hoje, sou totalmente entregue! kkkkkk

Agora, estou aqui para falar de algo que também ganhou por inteiro meu coração. Sou apaixonada por óculos, então, estou sempre acompanhando as novidades desse universo, para não perder nadinha. 

A onda da vez são os óculos com lentes coloridas, em especial, o amarelo. Digamos que essa cor lidera a busca, mas, existem outras cores para pirar sua cabeça, também!

Podem ser redondos, quadrados, pequenos ou grandes. O que importa é que eles vão bem com qualquer tipo de look, inclusive, do mais descontraído ao mais sofisticado. 

Eu tenho um rosa, laranja, amarelo.. não investi no azul, porque não achei que combinou com meu tom de pele.

Peguei algumas inspirações para vocês!

 

O que acham dessa trend?

 

Beijos, Rafinha!


Avatar















PATROCINADORES


INSTAGRAM


PINTEREST





Todos os direitos reservados - Rafaela Gadelha - 2016