Por tudo isso, os quatro tempos modernos e os dois tempos DFI são maravilhas mecânicas.

Os dois tempos tradicionais eram alimentados com sua mistura
de óleo e gás pelo carburador ou injetor no cilindro através de
uma válvula de admissão. Durante parte dessa alimentação, a
válvula de escape também foi aberta e até 30 por cento do
combustível escapou sem queima. Avance para os motores de
injeção direta de combustível (DFI) de dois tempos. O
combustível é pulverizado no cilindro com precisão de tempo
enquanto o pistão cobre a válvula de escape. Não há perda de
combustível. (Em motores de quatro tempos, graças aos seus
quatro tempos de pistão por ciclo, a entrada e a exaustão
ocorrem em momentos separados.) DFI dois tempos e quatro
tempos oferecem economia de combustível muito melhor do
que os tradicionais dois tempos, uma vez que são dirigido por
computador e queima praticamente todo o combustível. Os
motores DFI de dois tempos E-TEC da Evinrude injetam
combustível duas vezes mais rápido que a injeção direta padrão,
até mesmo ajustando o fornecimento de combustível e a
mistura de óleo-gás conforme necessário. Testamos os motores
E-TEC e eles são tão suaves e quase tão silenciosos quanto
quatro tempos, enquanto mantêm a potência de dois tempos
mais tradicional. Oeste Marine encontrar motores de popa para venda